Marketing Multinível: Como Escolher Uma empresa Séria?

Marketing Multinível: Como Escolher Uma empresa Séria?
4 (100%) 1 vote

Marketing Multinível o negócio do Século XXI , você já tentou de várias formas trabalhar com marketing multinível e nunca obteve bons resultados, ou está iniciando e não sabe a qual empresa se afiliar? Você sabia que existem mais de 200 mil empresas de Marketing Multinível no Mundo?

Eu não posso chegar aqui e simplesmente dizer que a melhor empresa é a empresa “X” por causa disso,disso ou daquilo. Sim, eu não poderia simplesmente indicar uma empresa no meio de tantas existentes e tentar te convencer.

Porém, neste artigo irei me limitar a falar me baseando de empresas que estão no Brasil.
Na verdade, vou apenas dar algumas orientações que você deve levar em consideração quando estiver avaliando uma empresa e assim saber com certeza se ela é a empresa certa para você!

Critérios Recomendados Para Uma empresa de Marketing Multinível Sustentável e Honesta

Primeiro 
Analise se esta empresa tenha um produto ou serviço real.
Existem empresas que realmente não possuem nada que justifiquem o investimento que você irá fazer, assim, se você está investindo o seu dinheiro e não recebe nada, nenhum produto ou serviço,logo se trata de uma pirâmide financeira e você deve cair fora imediatamente.

Segundo 
Além deste motivo anterior você deve pensar estrategicamente,pois não basta que a empresa tenha um produto/serviço, é necessário que este produto seja uma necessidade frequente das pessoas,de preferência diária, para que assim as vendas de tal produto se justifiquem,pois se o uso de tal produto/serviço é diário,logo irá se esgotar e haverá a necessidade de comprar novamente.

Terceiro 
Este critério agora é debatível,trata-se de tempo em que a empresa está no mercado.
Empresas surgem e saem do mercado muito rapidamente. Observe se a empresa tem pelo menos alguns anos no mercado e veja também seu crescimento anual.

Quarto

Por um lado temos investimentos muito elevados, fora da realidade brasileira que cobram mais de 2 ou 3 mil reais ou até mais para se afiliar na empresa, fora o que terá de investir mensalmente após esse investimento inicial para se manter ativo na rede e garantir os bônus, pois se não estiver ativo não receberá comissão.

Estes investimentos elevados, que,como já disse, estão fora da realidade da maioria dos Brasileiros,é ,na minha opinião, abusiva.

Então, se cuide quanto a isso,pois não adianta nada você ter dinheiro para investir se você não conhece ninguém que tenha este valor para entrar com você neste empreendimento.
É melhor entrar em uma empresa que o investimento não seja tão elevado e que os ganhos sejam mais modestos e realísticos do que arriscar perder seu tempo e dinheiro com companhia que cobram absurdos para se manter ativo nelas.

Quinto 
Toda empresa que se preze tem a necessidade de se realizar investimentos mensais,pois fazer um único investimento e nunca mais investir nada e ganhar dinheiro a vida toda é uma promessa que com certeza só pode vir de pirâmides financeiras.

Portanto, cuidado com tais promessas de investimentos únicos,pois uma empresa real de Marketing Multinível para que seja sustentável tem que ter um produto real que seja uma necessidade diária para que assim se faça necessário realizar novas compras.

Assim, você já sabe que precisa de realizar mais investimentos sempre, cada mês, e é dai que vem a sustentabilidade da empresa para os seus ganhos como distribuidor.

Quer conhecer uma empresa sólida com baixo investimento e com todos os requisitos necessários? Basta clicar aqui.